MULHER É ASSASSINADA A TIROS E FACADAS NA FRENTE DOS FILHOS, EM RECIFE (PE)

MULHER É ASSASSINADA A TIROS E FACADAS NA FRENTE DOS FILHOS, EM RECIFE (PE)
Natalice foi assassinada com tiros e facadas (Foto: Reprodução/Acervo pessoal)

Uma mulher foi brutalmente assassinada a tiros e facadas na noite da quinta-feira (21), no bairro de Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Natalice Maria de Lima Cruz, de 30 anos, levou sete golpes de faca e cinco tiros na frente de seus dois filhos. Segundo testemunhas, as crianças tentaram pedir ajuda de uma vizinha, mas não conseguiram socorro a tempo. De acordo com o delegado Felipe Monteiro, chefe da 2º Divisão de Homicídios da Região Metropolitana Sul, a maioria das delegacias de Jaboatão dos Guararapes atua em ponto facultativo nesta sexta (22), mas uma divisão especial tenta localizar o foragido. "O principal suspeito é o companheiro da mulher", indica. Um delegado da Divisão assumirá o caso na próxima segunda (25). Segundo pessoas próximas à mulher, Natalice era natural de Vitória de Santo Antão, no Agreste, e veio para a Região Metropolitana do Recife (RMR) para morar com o companheiro.
Ainda de acordo com essas pessoas, após uma discussão, um homem teria investido contra ela com uma faca. Depois dos golpes, Natalice teria tentado fugir, mas foi atingida pelos disparos. Testemunhas afirmaram que o criminoso levou o corpo da mulher para dentro da residência, após o crime. Em seguida, ele fugiu numa moto, afirmando ter “feito uma besteira”. De acordo com a Polícia Civil, o delegado Felipe Monteiro, chefe da Divisão de Homicídios de Jaboatão dos Guararapes, vai investigar o caso. As duas crianças, filhas de relacionamento anterior de Natalice, estão sob os cuidados de uma tia, que não quis falar com a reportagem. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon