Idosas tem casa invadida na madrugada, e são espancadas durante assalto em Mombaça

Idosas tem casa invadida na madrugada, e são espancadas durante assalto em Mombaça
Hoje, 27 de abril, por volta de 04 horas da manhã, no bairro Recreio em Mombaça, três indivíduos portando armas arrombaram a porta da frente da residência de duas senhoras e praticaram atos de violência contra as anciãs. A casa arrombada fica localizada na Rua Alto Alegra 275. Após ter acesso às dependências da residência agrediram a senhora Maria Socorro Nascimento, 72 anos e também a sua avó Francisca Altina da Silva, 92 anos. Os indivíduos chegaram quebrando a porta de frente e exigindo dinheiro das vítimas. Segundo um familiar, após intimidar as mesmas a entregarem dinheiro, alegando que elas eram aposentadas e, diante da recusa por não ter mais dinheiro já que haviam feito a feira do mês há poucos dias foram covardemente acreditas. Segundo seu filho, conhecido por Manoel Filho a mãe se encontra com marcas de violência pelo corpo e muito abalada. Dona Socorro foi levada ao Hospital Antonina Aderaldo Castelo para medicação. Os invasores além, da agressão física intimidaram as vítimas afirmando que se não entregassem o dinheiro e abrissem boca iria matá-las.
Bens materiais
Segundo o filho da vítima, os agressores não conseguindo dinheiro, agrediram as vítimas e ainda levaram 02 (dois) botijões de gás, uma feira e ainda um relógio de pulso.
De acordo com o outro filho conhecido por Zé Miúdo, os agressores chegaram saíram rápido da residência e não foi possível fazer a identificação dos mesmos. A família esteve na manhã de hoje na delegacia de Polícia Civil fazendo Boletim de Ocorrência.
O repórter Roberto Alves ouviu Manoel Filho que conta como isso aconteceu


Fonte: Central FM/Liderança

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon