Falece em Fortaleza vítima baleada durante assalto em Pedra Branca

Falece em Fortaleza vítima baleada durante assalto em Pedra Branca
Familiares confirmaram nas primeiras horas desta quarta-feira (27), o falecimento de Silmaria Maria Cavalcante Pacífico, 40 anos, esposa do empresário Sidiney, sendo filha do casal bastante conhecido na cidade, seu Chico Pacifico e Dona Carmélia.
A mesma é sobrinha dos ex-vereadores Francisco Vicente Cavalcante Abreu e Francisco Luciano Cavalcante Abreu, deixando três filhos.
Silmaria se encontrava internada no Instituto José Frota de Fortaleza.

A prefeitura municipal de Pedra Branca decretou luto oficial por dois dias .

O velório ocorrerá no Memorial Nossa Senhora da Boa Viagem, em Pedra Branca, no final da tarde de hoje (27).


Crime
Silmaria foi ferida em um assalto durante a madrugada de terça-feira (26), por volta das 3hs da manhã, em sua residência, localizado no Bairro Posto II, quando o acusado identificado como “Guilherme” adentrou a residência e anunciou o assalto. O casal foi conduzido até o comércio que fica ao lado da residência, na ação criminosa, a mesma foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça.
 A vítima foi socorrida por populares para o hospital municipal, e posteriormente foi transferida para o IJF em Fortaleza, onde veio a falecer. Várias viaturas policial foram acionadas e passaram o dia nas buscas do acusado que é velho conhecida da polícia, as buscas continuam nesta quarta-feira (27). A moto que o acusado tomou de assalto foi encontrada nas proximidades do distrito de Boa Vista de Mombaça.

Fonte: Portal de Notícia CE

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon