Casal é preso com gasolina, maconha e adesivos de facção em Fortaleza

Casal é preso com gasolina, maconha e adesivos de facção em Fortaleza
 (Foto: SSPDS/Divulgação)

Além da droga, polícia encontrou um galão de combustível. Um carro, celulares, notebook e dinheiro também foram apreendidos.


Policiais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) prenderam duas pessoas com um galão de gasolina e 116,650 kg de maconha prensada em formato de tabletes nesta segunda-feira (18) na Rua Nereide, Bairro Granja Lisboa. Junto ao galão havia um adesivo com o nome de uma facção criminosa. A polícia chegou à casa onde as prisões foram efetuadas após denúncias anônimas de que uma dos detidos tinha envolvimento com o ataque ao 24º Distrito Policial. Segundo a polícia, um dos suspeitos de 24 anos conhecido como “Araújo” já responde a seis procedimentos policiais, sendo um por tráfico de drogas, outro por roubo, a duas tentativas de homicídio e a dois procedimentos por porte ilegal de arma de fogo.
A companheira de Araújo de 20 anos não possuía antecedentes criminais.

Além da maconha, policiais encontraram 910 gramas de crack em uma pedra grande, uma espingarda calibre 12, munições de calibre 12 e 380, um galão de combustível, sacos e malas usados para acondicionar os entorpecentes, além de equipamentos eletrônicos como três tablets, um notebook, dois celulares e uma balança de precisão, a quantia de R$ 59,00 e um carro de cor prata. Também foram encontrados com eles aproximadamente 1.200 adesivos com as siglas CV.

Os levantamentos foram iniciados após a Polícia Civil receber denúncia anônima sobre o envolvimento de “Araújo” no ataque cometido no dia 5 de março contra o 23º Distrito Policial, situado no Conjunto Novo Metrópole, no município de Caucaia. 

A partir da denúncia, os policiais passaram a realizar diligências e a acompanhar a rotina de “Araújo” e, segunda-feira, notaram uma movimentação suspeita na casa do suspeito, característica do tráfico de drogas. O homem e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo, na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

Casal é preso com gasolina, maconha e adesivos de facção em Fortaleza

G1 CE

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon