Caminhão-tanque e trem colidem na Via Expressa; há vazamento de combustível no local

Caminhão-tanque e trem colidem na Via Expressa; há vazamento de combustível no local
Não há risco de explosão, segundo o Corpo de Bombeiros ( Foto: Mylena Gadelha )

Caminhão-tanque e trem colidem na Via Expressa; há vazamento de combustível no local
Colisão ocorreu por volta das 6h ( Foto: VC Repórter/Whatsapp )

Uma colisão entre um trem e um caminhão-tanque complica a situação do trânsito na Via Expressa. O acidente ocorreu na passagem de nível entre as avenidas Padre Antônio Tomás e Via Expressa. Não houve feridos, mas há vazamento de combustível e a área foi isolada.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) controlaram o tráfego no local. Oficiais do Corpo de Bombeirosatenderam a ocorrência e, segundo o subtenente Nunes, não há risco de explosão
O óleo na pista não é da carga do caminhão, mas do próprio veículo, que levava gasolina e diesel S10. Um trator foi levado ao local e espalha areia pela pista para evitar que a via fique escorregadia.

A comerciante Luiza Maria mora próximo ao local da colisão e disse que acidentes são comuns ali. Ela acredita que, por causa da construção da linha que operará o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), a passagem de nível estava abandonada. "Por causa dessas obras, a gente achou que isso aqui estava desativado. Acho que as pessoas deveriam ser avisadas que isso está em funcionamento, colocando uma sinalização, porque vários acidentes já aconteceram aqui. Motoqueiros já caíram, carros já bateram", disse. 

O trem começou a ser retirado da pista por volta de 8h15.

Diário do Nordeste

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon