Bando tenta furtar caixa eletrônico

 Bando tenta furtar caixa eletrônico

Um dos caixas instalado no supermercado foi danificado pelos ladrões. Eles não conseguiram botar o equipamento na traseira de um veículo ( FOTO: VC REPÓRTER )

Quatro homens arrombaram um supermercado localizado na Rua Arthur de Carvalho, no bairro Curió, na madrugada de ontem, para furtar um caixa eletrônico do Banco 24horas instalado no local. De acordo com a Polícia, os criminosos tentaram retirar o equipamento de dentro do estabelecimento e levá-lo em uma caminhonete roubada, mas não conseguiram.

Segundo o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os agentes da Especializada foram até o local em busca de pistas que levem aos suspeitos. "Eles tentaram levar o caixa, mas não conseguiram. Danificaram o equipamento, mas também não conseguiram tirar o dinheiro", afirmou o delegado.

Os quatro homens fugiram em uma caminhonete Mitsubishi, modelo L200, que havia sido roubada, na última terça-feira (26), na Avenida Maestro Lisboa, no bairro Lagoa Redonda. Vilarinho disse que não é comum acontecer esse tipo de ação no Estado, mas já existem alguns registros. "É incomum, mas já temos registros. Vamos intensificar as investigações e esperamos chegar aos culpados, em breve", disse o delegado. Até o fim da noite de ontem, os suspeitos não haviam sido identificados.


Ataques

Nos quatro primeiros meses deste ano, 14 instituições financeiras foram atacadas. A maioria das ações criminosas ocorreu no Interior do Estado.

Alguns assaltos resultaram em clientes e moradores sendo mantidos como reféns pelos bandidos. Como o que aconteceu no último dia 11, em Novo Oriente. De acordo com a Polícia, uma quadrilha formada por cerca de 15 homens, deixou clientes e funcionários durante 40 minutos sob a mira de armas dentro da agência. Uma parte do bando ficou do lado de fora da agência atirando para o alto.

Diário do Nordeste

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon