Assalto a residência com vítima baleada em Pedra Branca

 Assalto a residência com vítima baleada em Pedra Branca
Foto Portal de Noticia Ce
A polícia militar de Pedra Branca registrou durante a madrugada desta terça-feira (26) por volta das 3h30min, um assalto a residência. Conforme informações da polícia o casal identificado como Sidney e Silmaria se encontrava em sua residência na Rua Joaquim Cavalcante, Bairro Posto II, quando o acusado identificado como “Guilherme” adentrou a residência e anunciou o assalto.

O casal foi rendido pelo elemento e conduzido até o comércio que fica ao lado da residência. Durante a ação criminosa, a senhora Silmaria Maria Cavalcante Pacífico, 40 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça.
A vítima foi socorrida para o hospital local, porém devido à gravidade das lesões foi transferida para o IJF em Fortaleza.


O esposo da vítima foi feito de refém até a Avenida José Frutuoso no Bairro Santa Maria, onde foi liberado. O acusado se evadiu sentido sítio “Botijão” onde tomou uma motocicleta Honda Bros de assalto.

Vale ressaltar que o acusado é um foragido da justiça. A polícia militar solicitou reforço e nesse exato momento várias viaturas estão em diligência na zona rural do município no intuito de capturar o elemento.

Outro caso

Ainda na manhã de hoje (26) por volta das 11h10min a polícia militar registrou um assalto a loja "Moveletro" no centro da cidade.

Fonte:Rádio Trapiá AM

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon