Adolescente de 17 anos é executado a tiros de pistola

Adolescente de 17 anos é executado a tiros de pistola
Policiais periciam corpo do adolescente assassinado ( Foto: Naval Sarmento )

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros de na madrugada deste sábado, no bairro da Cigana em Caucaia. A morte pode ter ligação com disputas entre grupos rivais da região.

De acordo com a Polícia, a vítima identificada como Washington Sousa Tomaz estava na casa de parentes quando foi chamado por ‘amigos’ para a Rua Nova Jerusalém e foi surpreendidos pelos atiradores. Atingido por vários tiros de pistola de calibre 380, o adolescente morreu na hora.

Parentes do rapaz disseram aos policiais do 12º BPM (Caucaia) que estiveram no local do crime que Washington tinha envolvimento com homicídios naquela região pois participava de uma gangue que vive em 'guerra' com um grupo rival no bairro Açude que fica vizinho ao bairro da Cigana.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram a investigação sobre a morte do adolescente. Até a manhã de ontem, ninguém havia sido preso pelo crime.


Casal

Também, em Caucaia, na noite de sexta-feira (29), um casal foi morto a tiros por três bandidos armados. As vítimas, identificadas como Cláudio Serra e Cleide Ferreira, estavam na porta de casa, no Icaraí, quando foram surpreendidas pelo trio.

Um dos filhos do casal, de apenas sete anos, presenciou a execução dos dois. Os acusados fugiram a pé e em seguida entraram num veículo. Patrulhas do 12º BPM fizeram buscas na região, mas os homens não foram localizados. A Polícia não informou qual a motivação do crime.

DN

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon